MODA

#Lookdodiguinho: O sócio dos parques!

Eu tenho tantas idéias (e roupas) para fazer posts de #Lookdodia do Diguinho… E, só não faço, por pura falta de tempo! Sempre que consigo um tempo livre, procuro sentar e rascunhar alguma coisa…

Adoro fotografar o Diguinho brincando, especialmente quando saímos para passear! Como aqui perto de casa tem uma praça bacana, volta-e-meia levamos ele até lá para que ele gaste um pouco das energias que ele tem :)
O look desde post é de um passeio feito há um ano atrás! Caraca, só agora me dei conta disso! O tempo está voando, ou é impressão minha?! O.o

Escondi a maioria das fotos para que o post não ficasse gigante! Clique em Mostra ▼ para visualizar todas!







Esse conjunto é um dos que eu mais gosto de colocar no Diguinho porque, a camiseta de manga curta e a bermuda comprida, de tecido bastante grosso podem ser usados em um dia de sol ou não!



Além do conjunto da Rovitex Kids, o par de papetes da Pimpolho faz parte do look, em um dia de passeio no parque! Papetes que, aliás, também fizeram parte dos looks, já postados aqui no blog, do Diguinho no estádio do Morumbi e na sua primeira festa de aniversário :)
[divider color=”#f1f1f1″]

E nas peças do look, temos:


MARCAS: ROVITEX KIDS + PIMPOLHO
[divider color=”#f1f1f1″]
#amamaerecomenda

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: