MÚSICA

O Hanson vindo ao Brasil traz de volta…

…além da nostalgia (que só os fãs entendem), eles trazem também a minha inspiração! Há tempos que venho sem inspiração para escrever alguns posts, como eu fazia antigamente! Vai ver é pelo cansaço da vida de dona de casa/esposa/mãe, que não é nem um pouco fácil (apesar de uns ou outros acharem que trabalho doméstico é mamão com açúcar)! ?

Já que o assunto é Hanson, preciso dizer que bateu uma saudade grande da minha época de adolescente, em que eu os acompanhava incansavelmente! E, para começar a falar sobre isso tudo, terei de voltar lááá em 1997 e relembrar da primeira vez em que os vi, que foi enquanto minha mãe assistia às suas séries queridas na tevê, e os avistou em ‘MMMBop’

? “Angélica?”
? “Quê, mãe…”
? “Vem aqui ver uma coisa?!”
? “Já vou…”
? ? “Olha que loirinhos bonitinhos!”
? “Que isso, mãe?”
? “É uma banda, que canta essa música aí!” (disse minha mãe se referindo a ‘MMMBop’)
? “Que meninos, mãe… Isso aí são três meninas, credo!!!” (disse eu, que mal sabia que, logo viraria fã ‘daquelas três meninas’) ? ? ?

Taí! Tudo começou com a minha mãe me apresentando aqueles três loirinhos bonitinhos, que confundi com três loirinhas! ? Na verdade, nem me lembro direito quando/como caiu a minha ficha de que eles eram demais! ❤️ Só me lembro que aquela paixão por eles só crescia e crescia e crescia! ❤️

Os curiosos que chegaram a acessar o ‘Sobre’ daqui do blog sabem que, meu lance com a internet super tem a ver com a minha paixão pelo Hanson… Inclusive, no auge daquela paixão, acabei criando um site dedicado a eles, que intitulei de Hanson *HOT* Page, gente! Até hoje tento encontrar vestígios daquele site, mas só o que encontrei foram o livro de visitas do site (quem é daquela época, ou mexia com sites naquela época, vai se lembrar os livros de visitas que costumávamos inserir para arrecadar mensagens dos visitantes) e um grupo que criei no Yahoo! Grupos… Cliquem nos links e confiram que, realmente tanto o livro de visitas quanto o grupo eram meus e de uma amiga (a Erika, que também consegui graças à banda)!
A Erika era apenas mais um dos alunos da escola em que estudei, e que conheci graças a um amigo em comum! O que aconteceu quando descobrimos a paixão pela banda? Nem precisa dizer: viramos as melhores amigas do mundo! ❤️ Infelizmente não temos a mesma convivência de antes devido à vida que muda, mas ainda temos contatos esporádicos!

Não podem faltar os relatos das idas aos programas de tevê (que, na maioria das vezes, falhavam), das idas aos hotéis em que eles se hospedavam enquanto estavam por aqui (sim, já dei chá de cadeira em tio, tia, pai…uma pá de gente), da porção de revistas, pôsteres, singles que a gente corria atrás para comprar…
Não posso deixar de contar também das aventuras que passei, ao lado da Erika (claro), como por exemplo, um evento organizado pela antiga equipe do site brasileiro dedicado a eles que é o Hanson.com.br… Gente do céu! O que foi aquele encontro… Quem quiser saber detalhes daquela aventura, é só acessar o post que fiz, onde falo da Jana Rosa!

E, claro que, eu não ia fazer um post revelador feito esse sem mostrar todas as minhas relíquias de fã, né?!
Já adianto que, aquela sacola, na parte superior direita da foto, são cartas e mais cartas que já troquei com várias fãs (aliás, esqueci de dizer que, já tive meu endereço publicado em várias revistas, no intuito de trocar correspondências com outras fãs).
Ôoo tempinho bommm! ❤️ ❤️ ❤️ Quanto aos shows que eles vem fazer aqui, não… Não vai rolar de eu ir… Por que? Será que é porque tá salgado demais pro meu bolso?! ?? Alguém me leva?!?!?! ?

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: