VIAGEM

#Férias2016: Praia de Maranduba, Ubatuba/SP

Quem me acompanha no Instagram sabe que, lá pelo dia 08 de Janeiro, parti em férias com a família, lá para o litoral norte de São Paulo! Mais precisamente Caraguatatuba, que eu adoro de paixão, e desde pequena! ❤️
Foto: Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba
#Férias2016: Praia de Maranduba, Ubatuba

Viajamos apenas nós três (marido, Diguinho e eu), e por lá encontramos alguns tios meus! Como de costume, frequentamos as praias que já conhecemos por lá (que, aliás, já andei falando por aqui). Só que, como dessa vez tínhamos várias companhias, acabamos conhecendo outros lugares! O primeiro foi a Praia de Maranduba, a primeira de Ubatuba, que tem acesso direto pela rodovia, saindo de Caraguatatuba!
Fotos: Naturam Turismo
#Férias2016: Praia de Maranduba, Ubatuba
A praia é incrível, virou a minha preferida do litoral norte de São Paulo, tem 2 km de extensão, é ótima para banho e super indico para as crianças porque suas ondas são super calmas, e quebram bem longe da superfície.
#Férias2016: Praia de Maranduba, Ubatuba
#Férias2016: Praia de Maranduba, Ubatuba
Sua areia fofíssima me deixou encantada e apaixonada por ela! Sem falar que ela tem até um tobogã para os mais corajosos! Os aventureiros podem também se divertir no Ski Banana! Marido aproveitou, e chegou me contando que o ski havia levado a galera até a ilha incrível que fica próxima a praia!

Quem conhece? Quem gosta? Quem já foi, tem mais dicas? Vou adorar saber de tudo! ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: