GASTRONOMIA

Já ouviu falar do “Dulce Delight”?

Se a resposta à minha pergunta é não, eu conto a vocês do que se trata o Dulce Delight: este é o nome dado ao canal do Youtube criado pela brasileira Raiza Costa, que mora em Nova York (com o marido) e que tem um blog também chamado Dulce Delight (escrito por ela, em inglês)!
Já ouviu falar do
Em seu famoso canal do Youtube, a fofa da Raiza ensina diversas receitas (de todos os tipos mesmo – leia-se ‘bala de goma alcoolizada’), cujos vídeos são super bem produzidos, e onde ela própria explica e prepara!

O talento da Raiza a levou, inclusive, a participar do ‘Masterchef’, ao lado de ninguém menos que Gordon Ramsey!

O sucesso da blogueira e chef foi tanto que a danada já chegou a ser convidada para participar do programa ‘Mais Você’, e atualmente, vem ganhando espaço na televisão brasileira, mais precisamente no canal GNT, onde ela é a estrela do ‘Rainha da Cocada’!

Ain, gente! Agora, deixa eu parar de ser prolixa e falar tudo o que eu estou com vontade de falar?! É uma delícia acompanhar aos vídeos da Raiza!!! Não só pelas guloseimas que ela prepara, mas pela criatividade da qual ela usa e abusa em todo vídeo que ela grava! É incrivelmente atraente, sério! Chega a ser viciante assistir aos vídeos dela! Daquele tipo que, quando acaba, a gente quer bis, sacaram?! Adoooro e virei fã super/master dessa linda! ♥ ♥ ♥

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: