Cinema

Quarta temporada de clássicos da Disney na Cinemark

Obaaa! A rede Cinemark preparou uma nova grade infantil, e muito especial, com mais clássicos da Disney! A quarta temporada começou com ‘Carros 2’, em 30 de Maio… Como já passamos da metade do mês de Junho, será possível acompanhar ‘Branca de Neve’, ‘Detona Ralph’ e ‘A Bela e a Fera’ :)

Nas manhãs de sábados e domingos, em todos os complexos da rede, toda a família poderá conferir os filmes, que serão apresentados como anteriormente, completamente digitalizados, para matar a saudades dos que já assistiram, e encantar as novas gerações. Cada clássico do estúdio norte-americano será exibido em três finais de semana consecutivos. As sessões acontecem a partir das 11h, e os ingressos, que custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia), podem ser adquiridos por meio do site (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos complexos.

Anotem aí: ‘Branca de Neve e os Sete Anões’, em 20, 21, 27 e 28 de Junho e 4 e 5 de Julho; ‘Detona Ralph’, em 11, 12, 25 18, 19,e 26 de Julho; e ‘A Bela e a Fera 3D’, em 1º, 2, 8, 9, 15 e 16 de Agosto. ♥

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: