MODA

Copa no Brasil: torcida uniformizada pela Brandili!

Por mais que a Copa, aqui no Brasil, esteja cercada de polêmicas políticas, não podemos esconder a nossa ansiedade… Afinal, o Brasil é o país do futebol, e em um ano onde a Copa (que acontece a cada 4 anos) vai acontecer em território brasileiro, nossa animação fica ainda maior \o/
Quem entrou no clima do verde e do amarelo foi o time da Brandili, que criou peças super fofas para que os nossos filhotes possam acompanhar a festa mundial na #TorcidaBrandili!

A torcida feminina fica por conta de dois charmosos modelos de camisetas (de malha): uma tem a letra ‘B’ estampada em strass, e a outra vem com babados, mangas coloridas e um coração dizendo “Love Brasil”:

Já a torcida dos meninos ganha um toque esportivo, com camisetas de cores características do nosso Brasil: verde e amarelo! No lugar de strass, uma das camisetas ganha a estampa de um jogador, e no lugar do coração, a outra camiseta vem com a frase “Brasil campeão”:

A marca também lançou uma linha de camisas polo ‘pai e filho’, com o número ‘9’ estampado nas costas! Sem falar nos conjuntos de jaqueta e calça de moletom (disponíveis nas cores cinza, azul marinho e preto), feitos para darem conta do frio que vem por aí ><"

A Brandili já garantiu os uniformes dos meus dois torcedores favoritos
Se você quer torcer com a sua família uniformizada, vá até a loja da Brandili mais perto de você ;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: