Maternidade

Baby.com.br: 1° Encontro com Blogueiras

Mulher é bicho que adora fazer compras! As que são mamães, aposto que conhecem e que já acessaram o site Baby.com.br pelo menos uma vez…

Fundada em 2011, a empresa é recente na internet, mas mesmo assim, já conseguiu conquistar seu espaço! Criado para facilitar a vida das mamães, o site possui produtos de vários seguimentos: alimentação, brinquedos, higiene, moda, passeio e muito mais!

Com a popularidade das blogueiras na internet, a equipe da Baby resolveu reunir blogueiras mamães no 1º Encontro com Blogueiras Baby, aqui em São Paulo!
O evento rolou dia 27 de Março e contou com a presença da apresentadora Angélica (mamãe oficial do site) e muitas mamães blogueiras! Eu também recebi o convite, mas não consegui participar :(

A equipe cuidou de cada detalhe com dedicação nota mil! Até crachás individuais foram entregues a cada mamãe blogueira ♥

O lugar escolhido para recepcionar todos os convidados foi o charmosíssimo Praça São Lourenço, um restaurante repleto de verde, lagos e uma ampla área ao ar livre.

As mamães blogueiras foram recepcionadas com um super café da manhã, seguido de um batepapo com o co-fundador da Baby, Davis Smith!

Davis contou um pouco da sua história e o motivo pelo qual resolveu lançar a Baby! Veja mais detalhes do batepapo com ele, que até respondeu às perguntas e comentários das mamães.

Quem também participou do batepapo foi Marcelo Cunha Bueno, diretor pedagógico da escola Estilo de Aprender (inclusive, autor de alguns posts do blog da Baby)!

Marcelo falou sobre a Poesia da Infância! Veja mais detalhes do batepapo com ele, que falou também do paradigma de ser criança e ter de viver fases pré-determinadas (o que pode causar frustrações)!

Fora tudo isso, In Hsieh, co-fundador da Baby, sorteou um vale-presente no valor de R$ 2.500,00 em compras na Baby!!! O sorteio precisou ser feito mais de 3 vezes (as três primeiras mamães sorteadas não estavam presentes)… A quarta mamãe sorteada foi… A linda da Barbara Saleh, do Uma Mãe das Arábias.

A SueLINDA levou até um susto, tadinha!

Só depois do sorteio é que começou o talk show com a minha xará linda x)

Angélica contou que estava amando intermediar o talk show e convidou as mamães e a imprensa a fazerem uma visitinha ao site da Baby, que estava totalmente de cara nova!


Ao lado de Angélica, participaram do talk show as mamães Aline Salles, Flávia Miranda e Andrea Werner (mamãe do Theo, um garotão de 5 anos que é autista)!
Além de tudo, Angélica falou também um pouco sobre o seu estilo de ser mãe! Falou da diferença entre ser mãe de menina e menino, de como anda sua rotina com a pequena Eva e até brincou com relação aos banhos em cada filho! Rs…

Depois do talk show, as mamães ganharam um delicioso almoço e seguiram rumo ao Centro de Distribuição da Baby, em Itapevi!
In Hsieh, co-fundador da Baby, foi o anfitrião do tour e contou para as mamães blogueiras como funciona todo o sistema de pedidos, cuidados em conferir o que é enviado e que o sistema de entregas foi modificado no início de 2013! As mamães também conheceram as equipes de atendimento, SAC e relacionamento.

Como eu não pude participar, acompanhei tudo pelo Instagram da Baby, através da hastag #EcontroBabycombr!

O próximo encontro já está sendo planejando (e eu mal posso esperar, já que pretendo não perder de jeito nenhum x)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: