Sorteios

Bebê Mais, um grande aliado dos pais!

Pois é, gente! Diguinho já está com 2 aninhos e já passou da fase de apenas pronunciar palavras! Agora ele se esforça e tenta se expressar e reivindicar as coisas pronunciando algumas frases! Do jeitinho dele mesmo, todo enrolado! Na maioria das vezes, só eu mesmo é que consigo entender! Rs…
E por ele já estar entendendo bastante coisa, as musiquinhas ajudam muito! Volta e meia alguém ensina alguma musiquinha nova pra ele. Uma das avós babonas incentivou ele a cantar ‘Cai, cai, balão’ x)
E funcionou! Ele pegou gosto e aprendeu a cantarolar! Tanto que, dias atrás, minha cunhadinha (irmã mais nova do Rodrigo) andou fuçando no Youtube com ele (Diguinho adora ver e ouvir as músicas preferidas dele no Youtube) e encontrou um vídeo da musiquinha ‘Cai, cai, balão’ cantada e interpretada por um macaquinho:

Me apaixonei, e foi graças a esse vídeo que conheci o site Bebê Mais (quem assistiu o vídeo aí em cima, com certeza viu os créditos no final)!
A Bebê Mais é uma empresa brasileira, criada em 2001, que se dedica a criação de personagens e temas direcionados ao desenvolvimento do enorme potencial de todos os bebês entre 0 e 3 anos de idade! Além do canal no Youtube, que conta com muitos dos vídeos da série, a Bebê Mais criou um aplicativo para os adeptos ao iPad, iPhone e iPod!

Acabei apaixonada pela proposta da Bebê Mais, e resolvi entrar contato com eles, que super toparam firmar parceria com o Angeliica.com! E quem sai ganhando, como sempre, são vocês! Isso mesmo! Se tem parceria, tem sorteio x)

Prêmios

O(a) premiado(a) vai levar para casa 1 (um) DVD, cujo tema é Formas, para divertir e ensinar a criançada!

Sorteio encerrado! A(o) sortuda(o) é…

Como participar

Regras

  • O período para participação será compreendido entre 00h (horário de Brasília) do dia 04/02/2013 até as 23:59h (horário de Brasília) do dia 07/03/2013;
  • O sorteio e divulgação do resultado serão realizados no dia 07/03/2013 (publicarei neste mesmo post);
  • Verificarei se o(a) premiado(a) curtiu as duas páginas no Facebook e se compartilhou publicamente a imagem do sorteio! Do contrário, o resultado será anulado, e o sorteio refeito;
  • Entrarei em contato através do perfil sorteado pelo aplicativo da fanpage do blog, e o(a) premiado(a) terá 48h para responder com os dados completos, para receber o prêmio em casa. Caso o(a) premiado(a) não responda, realizarei o sorteio novamente!

Boa sorte, e não deixe de acompanhar a Bebê Mais também no Twitter :o)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: