Publicidade

[Vídeo Patrocinado] Se sujar faz bem, e depois é só limpar!

Quando uma mulher se torna mãe, muita coisa em sua vida muda. E comigo, não foi diferente! Depois que me tornei mãe do Diguinho, muitas coisas que eu julgava de um jeito, passei a encarar de outro.
Falando do meu pessoal, tenho aflição a sujeira! Sou do tipo que lavo as mãos umas trocentas vezes por dia… Imagina quando é o Diguinho que se suja! Rs…
Mais aflita eu ficava quando assistia os comerciais da Omo, incentivando a criançada a se sujar! Parecia que eu estava vendo o Diguinho se sujando! Rsrsrs… Fora que, sempre tem alguém que critica quando a criança se suja (tipo meu pai, vô babão do Diguinho): “Isso, deixa o menino se sujar e pegar uma doença, deixa!”.
“Urgh!”, é o que eu resmungo por dentro! “Pai, pára! Se ele se sujar, a gente limpa depois, e faz bem pra imunidade dele, pô!”
É ou não é uma baita mudança, em uma mãe que mal podia pensar na cria se sujando?! :)

Parque - ótima sugestão para se sujar e ser feliz :)

Pois é, liberei geral e fico de boa quando Diguinho inventa de pintar o sete! Falando em pintar, a maneira de se sujar que ele mais curte é desenhar/escrever/pintar/rabiscar (escolha qual achar melhor x)! É impressionante como ele se diverte desenhando relógios em seu próprio pulso (uma das tias já o incentivou)! Isso quando ele não desenha na gente, também x)
Não vejo problema algum, até ele começar a sujar as roupas com as canetas ><' Será que, algum dia, em um futuro não muito distante (até porque o tempo vem passando depressa demais), ele vai ser artista plástico? Desenhista? Pintor? Rs…

Foi pensando nisso que a Omo resolveu lançar uma campanha, super criativa, para deixar claro que se sujar faz bem, ajuda no desenvolvimento da criançada, auxilia também na saúde delas em relação à imunidade, e faz com que elas se divirtam demais da conta :)
Vocês podem acompanhar todos os vídeos da campanha ‘Hoje Eu Quero Ser’ logo abaixo, e ainda concorrer a um Ipad ou uma TV de 32″ (respondendo ao questionário disponível no vídeo ;)

Saiba mais em Omo.com.br ou Facebook.com/OmoBrasil!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: