Internet

[Black Friday 2012] Foi dada a largada!

Assim como eu, vocês devem ter ouvindo e visto muitas chamadas para o tão esperado Black Friday, que começa hoje!
Aos mal informados, Black Friday nada mais é que um termo criado pelo varejo americano para nomear ação de vendas anual, que acontece sempre na 4ª sexta-feira de Novembro, após o feriado de Ação de Graças, onde as lojas americanas oferecem grandes descontos em seus produtos.
Aqui no Brasil, a primeira edição do Black Friday aconteceu no dia 26 de Novembro de 2010, e neste ano, diferente dos anteriores, pelo menos 300 estabelecimentos já garantiram presença no evento!

Muitas lojas já confirmaram participação, e dentre elas estão Americanas, Apple, Carrefour, Dell, Extra, Groupon, Saraiva e a novidade desta terceira edição, a companhia aérea TAM, que promete dar descontos para viagens de fim de ano, férias de Janeiro e de Julho.

As mamãe e bebês não ficam de fora das ofertas nesta edição! A Baby.com.br, loja voltada para produtos infantis, terá produtos com preços até 80% off no Black Friday deste ano.

Para maiores informações, basta acessar o site de um dos maiores agregadores de ofertas na Black Friday brasileira, o www.buscadescontos.com.br/blackfriday. Se cadastrando no site, você recebe ofertas incríveis e garante sua participação na promoção TAM no Mundo!

Créditos: iG | Terra

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: