MODA

A arte da pechincha!

Eu nunca fui de ficar falando de moda aqui no blog… Confesso que, às vezes, sinto que não manjo muito do assunto! Mas, independente disso, sou como qualquer outra mulher: gosto de me sentir linda e de gastar dinheiro comprando roupas! Só que tem um pequeno porém… Não sou do tipo que gasta absurdos em uma única peça de roupa! Então, nem tente me encontrar dentro de uma loja de grife porque, você não vai conseguir me encontrar! E isso não é de agora.
Diferente do meu pai, que só usa coisas de marca (roupa, sapato, perfumes), puxei a minha mãe, que vive atrás de uma oferta! Foi com ela que aprendi que a gente pode se vestir bem pagando pouco por isso! Lembrando que, isso vai de cada um.
Começamos a ‘quebrar o silêncio’ em relação ao assunto moda aqui no blog com um post (de estréia) da Luly, onde ela fala das peças lindas e marcas bapho apresentadas em um coquetel que rolou em BH! E, inspirada nele é que vou dar continuidade ao tema, aproveitando para abordar (e defender) a arte da pechincha x)
Além de eu não ser adepta a gastar rios de dinheiro em roupas caras, estou em um momento da minha vida em que gastar dinheiro está fora de cogitação! Rs… Creio que, todos saibam que parei de trabalhar fora para me dedicar a cuidar do Diguinho, que agora está com 1 ano e 8 meses. E isso me incentiva ainda mais a gastar menos :)
Quer me encontrar fácil, fácil? É só dar uma fuçada nos arredores do Brás, que lá estarei eu! Rs… Já fui cliente assídua da loja Têxtil Abril, mas nesse post vou ‘encher a bola’ de uma outra loja bacana, e sugerir para quem curte pechinchar: a Torra Torra (só para constar, gente: incentivei o Diguinho a pronunciar ‘torra torra’ e não é que ele quase consegue?! Saiu um ‘tóia tóia’ bem bonitinho, pode?! #maecoruja)
Acessei a Coleção Primavera Verão 2013 no site da loja e encontrei muitas peças lindíssimas! Tem para todos os gostos e públicos! Separei algumas, inclusive:
[nggallery id=9]
Outra sugestão minha para quem vive procurando por ofertas e curte renovar o guarda-roupa, se enfeitar com uma jóia chiquérrima, estrear um sapato novo ou até mesmo desfilar com bolsas bapho é aproveitar algumas pechinchas no site Dsconto!
‘Googlando’ atrás de descontos, encontrei esse site por acaso, graças a um erro na minha digitação (ao invés de eu digitar desconto, digitei dsconto)… O que fez uma baita diferença!
Para quem nunca ouviu falar, o Dsconto é um portal na internet, onde você encontra cupons de desconto de diversas lojas online! Lá a gente encontra desde lojas de comidas a lojas de entretenimento. Sem falar que o site reúne ofertas de diversas cidades do Brasil! No Facebook você encontra mais dicas através da fanpage do portal!
#FicaDica

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: