Sorteios

Recordar (também) é blogar – Plastic Fantastic

Aqui estou eu, resgatando mais um dos trocentos posts que tenho parados nos rascunhos do blog! Rs…

Há um mês, eu recordei como foi blogar no Chat Feminino! E agora, é hora de continuar a jornada de posts falando a respeito dos blogs dos quais já fiz parte! A bola da vez é o Plastic Fantastic, blog onde toda melisseira batia cartão!
Quando a Carô do Futricô me convidou para fazer parte de um blog que falava de Melissa, acho que nem ela imaginou que ele faria tanto sucesso como fez… Conseguimos conquistar nosso espaço no público melisseiro, fechar parcerias super bacanas, fizemos amizades, conhecemos gente super importante, e aprendemos a lidar com várias situações complicadas… Rs…

Eu bem que gostaria de poder citar alguns dos posts que fiz por lá, mas como o blog não existe mais, não tem como! Mas, vale lembrar que nossa equipe era bastante organizada! Tínhamos até planilhas no Google Docs, onde agendávamos nossos posts! Fora isso, cada membro da equipe cuidava de um determinado assunto! Falávamos dos parceiros que a Melissa possui (o que levava a Melissa a criar novos modelos, com estampas divertidas – os parceiros da Melissa vão desde grandes nomes da moda até personagens infantis :), e muito mais coisa! Quem nunca mandou uma foto usando uma Melissa para que a foto se tornasse um post na tag de leitoras?! As melisseiras adoravam enviar seus looks, e era legal, porque recebíamos várias fotos legais :)

E já que o assunto é Melissa, quero dizer que, graças a este post, vai rolar um sorteio super legal para as melisseiras de plantão! O Angeliica.com juntamente com a Lojas Style vão presentear uma leitora daqui do blog com um vale-compra de R$ 20 que poderá ser usado no site da loja na compra de qualquer calçado (ou até mesmo uma Melissa)!
Para que ainda não conhece, vale a pena saber um pouquinho sobre a Style! Ela atua no mercado varejista há 48 anos, no interior de São Paulo, e conta com 9 lojas físicas (5 em Itapetininga/SP, 1 em Rio Claro/SP, 2 em Tatuí/SP e 1 em Sorocaba/SP) e uma loja virtual! A especialidade da Style está nos calçados para o público feminino, e oferece diversas marcas! E o mais legal (e tentador), é que eles trabalham com frete grátis para todo o estado de São Paulo :)
Em 2009, a Style chegou a ser premiada como a empresa Top do Varejo, a partir da pesquisa Top of Mind, realizada pela empresa Info Correio, e foi a única empresa em Itapetininga a ganhar o 1º lugar em três segmentos: moda feminina, masculina e jovem.
Agora, vamos às regras do sorteio! Quem quer? x)

Prêmios

O(a) sorteado(a) ganhará um vale-compra no valor de R$ 20, que poderá ser usado no site da Lojas Style para a compra de qualquer calçado (ou até mesmo uma Melissa)!

Como participar

Sorteio encerrado! Abaixo o(a) ganhador(a):

Fácil, né?! :)

Regras

  • O período para participação será compreendido entre 00h (horário de Brasília) do dia 10/09/2012 até as 23:59h (horário de Brasília) do dia 23/09/2012;
  • O sorteio e divulgação do resultado serão realizados no dia 24/09/2012;
  • Verificarei se o(a) sorteado(a) curtiu as duas páginas no Facebook, e seguiu o Twitter das duas contas! Do contrário, o resultado será anulado, e o sorteio refeito;
  • Entrarei em contato através de mensagem via Facebook, e o(a) sorteado(a) terá 48h para responder. Caso o(a) sorteado(a) não responda, realizarei o sorteio novamente;
  • O prêmio é de responsabilidade da Lojas Style, e poderá ser usado somente no site da loja para a aquisição de qualquer calçado (ou até mesmo uma Melissa)!

Boa sorte :o)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: