Publicidade

Se Toque contra o câncer de mama!

Mulheres, preparem-se porque, o assunto é sério: câncer de mama! E por ser mãe, e amamentar meu filho até hoje (Diguinho está com um ano e meio), me sinto no dever de apoiar ainda mais uma causa como a que vou falar agora!
Estou aqui hoje, para falar a respeito do Instituto Se Toque (organização sem fins lucrativos, que promove a educação sobre a saúde da mulher, e tem como foco o câncer de mama)!
O Instituto Se Toque foi fundado em 2005, por Monica Serra (sim, isso mesmo, a esposa do político José Serra, ex-governador do estado de São Paulo), e tem como objetivo conscientizar a saúde junto às escolas da rede pública de São Paulo!
O instituto utiliza como ferramenta de mudança de hábito de vida Teatro para as crianças, Oficinas de Prevenção para os adolescentes, e Palestras para os adultos! Além disso, realiza também parcerias para a realização da mamografia, tudo com o intuito de buscar o diagnóstico precoce!

Monica Serra e Gisele Bündchen com o Colar da Vida, símbolo da prevenção contra o câncer de mama

E foi pensando na delicadeza da mulher que o Instituto Se Toque firmou uma parceria linda com a empresa Flores Online (pioneira e líder na venda online de flores e presentes), criando uma coleção exclusiva, onde 10% do valor dos arranjos será revertido aos programas de educação e prevenção ao câncer de mama realizados pelo Instituto!
A coleção não podia ter ganho um nome melhor: Coleção Especial Se Toque! Com cores e estilos inspirados no Instituto Se Toque, a coleção está linda e cheia de charme!
Não resisti, fui levada de volta aos meus tempos de noiva à procura do buquê perfeito (viajei de volta no tempo, vendo tanta flor linda, rs…), e separei alguns arranjos para que vocês vejam como a coleção está demais:



A coleção conta com 20 arranjos, no total. E cada um deles vem acompanhado do material impresso sobre o assunto que o Instituto Se Toque sempre toca com carinho. Dentre os produtos da coleção, está o arranjo Se Toque que inclui o Kit Colar da Vida, símbolo do trabalho desenvolvido pelo Instituto.

Se Toque

Arranjo com rosas em tons de cor-de-rosa, dispostas em uma base revestida com junco, acompanhados do Colar da Vida.
Desenvolvido pelo Instituto, o Colar da Vida possui pérolas de diferentes tamanhos que representam as etapas do crescimento de um tumor e suas chances de cura, além de estimular a realização periódica da mamografia.





Participem também do Blog do Instituto, que está sempre cheio de novidades :)

Câncer de Mama. Toque no assunto com carinho!
Este assunto, nunca sai de moda ;)

FOTOS: Poder Online / Terra

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: