Sorteios

Jardim Mágico!

Mulher que vira mãe, passa a se dedicar mais ao filho do que para si própria… Passa até a fazer comprinhas apenas para o filhote, não é verdade?! Pensei que fosse balela das pessoas que comentavam isso, mas depois que o Diguinho chegou, passei a acreditar! Rs…
E foi vasculhando a internet atrás de mimos para ele que encontrei uma loja super fofa, de artigos infantis, e com uma proposta super alegre e mágica: a Jardim Mágico!

Tudo começou graças ao amor de Vivian por artesanato! Com a ajuda de sua mãe, esse amor desabrochou durante sua gravidez, época na qual Vivian começou a criar peças para vender, já que estava sem trabalhar… No começo, o alvo eram os amigos, cabeleireiros, hotéis, e até feiras! E foi durante essas feiras que Vivian percebeu que sapatinhos de bebê chamavam atenção geral, de um jeito diferente. A partir daí, Vivian resolveu criar a Jardim Mágico, conciliando a paixão pelo trabalho manual com fonte de renda.
Enquanto Vivian criava suas peças, surgia a necessidade de alguém que as vendesse… E foi nessa hora em que a Aninha entrou na história: “A Vivian precisava de alguém para vender seus produtos, e como eu gosto da área de vendas, ela me convidou para fazermos uma parceria!”

Com uma proposta divertida, a Jardim Mágico desenvolve produtos diferenciados e confortáveis, para dar cor e vida aos pequenos. Ana e Vivian participam de todas as etapas da produção, da escolha dos tecidos até a venda de cada produto! E além disso, elas prezam bastante pelos gostos das mamães e pelo conforto dos bebês! Usam a internet como grande aliada na hora de pesquisar tendências de moda, e as mamães como grande influência na hora da inspiração :)

Daqui 10 anos, Vivian pretende estar com a marca Jardim Mágico criando cada vez mais produtos diferenciados, e vendendo por todo o mundo! E engana-se quem pensa que isso é impossível: Aninha e Vivian já deram os primeiros passos conquistando clientes na Espanha e Austrália!
A Jardim Mágico foi muito além de sapatinhos de bebês… E fiz questão de separar algumas das peças para que vocês tenham uma idéia:

A Jardim Mágico possui um site na internet, que apesar de ainda estar em construção, pode ser acessado através do www.jardimmagico.com!
Os produtos da Jardim Mágico também podem ser visualizados através da loja online hospedada na Airu (www.airu.com.br/loja/jardimmagico) ou na Elo7 (www.elo7.com.br/jardimmagico)!



E agora, é hora de eu anunciar uma novidade: vai rolar um sorteio super fofo aqui no blog e no Facebook, valendo peças lindas, disponibilizadas pela Jardim Mágico!

Prêmios

O(a) premiado(a) poderá escolher entre uma peça feminina ou uma peça masculina da Jardim Mágico!
Peça feminina: biquíni de maçãs pequenas, com fundo branco / Peça masculina: colete azul marinho felpudo, com aplique de gravata.

Como participar

Sorteio encerrado! Abaixo o(a) ganhador(a):

Regras

  • O período para participação será compreendido entre 00h (horário de Brasília) do dia 27/08/2012 até as 23:59h (horário de Brasília) do dia 27/09/2012;
  • O sorteio e divulgação do resultado serão realizados no dia 28/09/2012;
  • Verificarei se o(a) premiado(a) curtiu as duas páginas no Facebook, e se preencheu o formulário corretamente! Do contrário, o resultado será anulado, e o sorteio refeito;
  • Entrarei em contato através do email informado no formulário, e o(a) premiado(a) terá 48h para responder com o endereço, para receber o prêmio em casa. Caso o(a) premiado(a) não responda, realizarei o sorteio novamente;
  • O envio do prêmio será de responsabilidade da loja online Jardim Mágico!

Boa sorte :o)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: