Design

2013… Já?


Olá amorecos!

Demorei neh?!
Mas é por um bom motivo…muiiito trabalho!!!
E o que venho postar agora tem muito haver com o meu “job”!

Flores, acredito não ser a única a sentir isso, mas tenho a sensação de que comemoramos a virada do ano há pouquíssimo tempo. E novamente estamos “beirando” mais uma. Como chegamos a esta conclusão? Pelo simples fato de já ter passado a super, hiper, mega feira Natal Show, por já ter desenhado, junto com as minhas “best’s”, a linha de cestas de Natal da empresa há 2 meses e a linha de Páscoa de 2013… E é claro, simplesmente por já estármos em Agosto!

Ver o tempo passando tão rápido assim chega a dar um frio na barriga. Gostaria de colocar algumas fotos do Natal passado e também da virada do ano para compartilhar com vocês, mas como em alguns momentos vivemos altos e baixos, no fim do ano passado eu estava lá no fundinho.

Mas a vida está aí e a felicidade nos espera. E esse fim de ano promete. E para quem gosta de novidade, coisas lindas, fofas, top’s e de muuuuito doce e rosa, esse Natal será “O Natal”!!!

As paletas tradicionais permanecem sempre, nunca perderão força. O vermelho, verde, vinho, compostos em xadrez, com símbolos dessa maravilha que é o Natal e do nosso eterno “Bom Velhinho” estarão sempre presentes. Mas este ano os criativos de plantão, como eu, decidiram investir em tons pastéis, rosa, verde, lilás, acreditem… Em Animal Print e muuuiiito doce!
Imaginem a minha reação…depois de entrar na feira, entendemos o motivo pelo qual crianças menores de 10 anos não entram nem com acompanhante!






Aguardem novos posts sobre o fim de ano, novidades, concursos e muito mais aqui, no Angeliica.com!
Curtam, compartilhem e façam deste Natal, “O MELHOR”!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: