Internet

Blogueria #13

Mês de Setembro começando com encontro Blogueria marcado para daqui um mês (01/10)!
261185_243302425706626_6975199_n Lá pelas 23h30 de ontem, a Vic me pegou de surpresa no Facebook, anunciando um novo encontro do Blogueria!
Muita gente, já confirmou presença! Mas, ainda há quem não tenha confirmado, e também, os que afirmaram que não poderão ir de jeito algum, como a Mari, a Mi e a Min! =(
O reencontro promete… Até porque, a galera não se vê há muito tempo… O lugar ainda não foi definido, mas quem acompanha o Facebook logo vai descobrir!
Uma das coisas que gostei foi que, será um dia antes do meu aniversário! #oportunista Rsrsrs… A única coisa que não gostei é que, tem muita blogueira que eu amo que não mora em Sampa, e não vai poder aparecer!
E, é aquilo que comentei no Facebook: “…tô exigente feito a Sandy… Só que, o que eu exijo é um fraldário!”
Empolgada com o revival, decidi acessar o site do Blogueria para ver se havia algo de novo (volta-e-meia eu apareço por lá para ver se ele ainda existe)… E não é que o site estava todinho reformulado?! Até me espantei, e espalhei pelas redes sociais afora! Só pode ter sido obra da Paulinha!
blogueria1 Bom, o jeito agora, vai ser esperar até dia 01 de Outubro (e pelos meus presentes também! Rsrs… Brincadeira)!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: