Pessoal

Contagem regressiva: 1 mêsss

Alguém tem uma agenda livre aí pra me emprestar??? A minha está ficando cada vez mais lotada! Antes de fazer o checklist, quero mostrar a encomenda que fiz, e que chegou hoje aqui em casa:

Não ficou lindaaaa?!

Bom, vamulá:
Confirme todos os detalhes com buffet, fotógrafos e decoradores – a única coisa que ficou pendente foram as fotos da retrospectiva que o fotógrafo me pediu, mas que pretendo entregar ainda esta semana!

Faça o RSVP – antes de postar sobre isso, tive de recapitular, e para as pessoas que, como eu, também pensaram que RSVP era algum tipo de exame médico, quero esclarecer que RSVP nada mais é do que a abreviação de Répondez S’il Vous Plaît, expressão francesa que significa “Responda, por favor”, muito utilizada para a confirmação da presença dos convidados para grandes eventos… Nada de seringas, gente! rs… E não, não vou fazer RSVP coisa nenhuma porque, não tenho saco, #prontofalei!

Marque um ensaio da cerimônia com pais, padrinhos, damas e pajens – pretendo ir até a igreja esta semana entregar o documento do cartório, e aproveitar para ver o lance do ensaio porque, não quero pagar mico! >_< Todos os convites devem estar entregues – eu diria que já estão… Faltam apenas alguns que prometem aparecer aqui em casa, e não dão as caras! rs…

Tenha um controle de todos os presentes que já ganhou para poder enviar um cartão de agradecimento – essa é boa… Aliás, nem sequer pensei em como vou agradecer todo mundo… Bem que eu gostaria de ligar para a casa de cada um, mas haja pulso na conta telefônica, hein?! ¬¬

Faça uma limpeza de pele, o teste de cabelo e maquiagem e agende depilação e sobrancelha para uma semana antes do casamento – tudo isso já está marcado na agenda comprometidíssima que tenho para o dia 24/02! Quero mostrar todas as minhas idas e vindas do spa!
:putsputs:

Além de tudo isso, hoje tem prova das daminhas! Prometo postar foto, já que a roupa delas todo mundo pode ver antes do casamento!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: