Pessoal

Tchau, mês de Outubro o/

O mês de Outubro já se foi e, tenho milhares de coisas para fazer!

Nem contei que, nos dias 17 e 18/10 eu e o Rodrigo fizemos o curso de noivos na igreja onde nos casaremos… E que, foi lindo porque recebemos a visita surpresa dos nossos pais e irmãos… E que, tiramos foto junto com os outros casais mas que, não irei postar porque além de estar na casa do Rodrigo, saí feia na foto… E que, aaahhh, terminamos de mobiliar a casaaa! Agora eu tenho uma mesa de jantar pro povo não precisar comer no chão:

E um quarto completinhooo onde só falta meu micro, cuja mesa só sai da casa dos meus pais comigooo! hiauhaiuhaiuhaiuha

Preciso contar também que já risquei mais três ítens da minha weddinglist, genteee! Weee o/
Risquei o aluguel do carro (e, farei mistério), risquei o traje do noivo porque, o Rodrigo fechou a roupa dele e, genteee… Que noivo maravilhoso vai me esperar no altar… Jesus! *.*
E, risquei também o meu dia em um spa #lindodeviver e que também farei mistério! Só abro exceção para a Paulinha que, também é noiva. Paulinhaaa, se quiser, te passo o endereço em off! Sim, gente, me perdoem! A igreja, o buffet, o carro, o traje do Rô e meu vestido (óóóbvio) serão mistérios até o ano que vem!
¬¬

O que eu posso contar de tudo isso é que passarei o dia da noiva ao lado de um cabeleireiro e maquiador fodááástico, gente! Ele era do Jacques Janine mas agora, atua nesse espaço do qual não abrirei o bico de jeito nenhummm! Trabalhou com muita gente grande como Miguel Falabella, Helen Roche, Joana Prado, Edson Celulari, Solange Frazão… Ele me mostrou altas fotos mas que, são de arquivo pessoal dele… Nem na net eu encontrei senão, postava aqui!
Ele é o máximo, bateu os olhos em mim e, disse: “Você tem cara de debutante, não de noiva, meninaaa!”
Conversamos tanto que ele até já decidiu que veu vai colocar em mimmm… hiauhaiuahiau… Isso porque nem deu tempo de eu mostrar meu vestido pra ele! >_< Chega, falei demais!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: