Pessoal

02 de Outubro

Eu pensei que conseguiria me sentar em frente ao meu micro para que ele me desse os parabéns neste meu último aniversário solteira mas, foi impossível!
Durante o dia, lutando no trabalho para que não me lambuzassem de gemada logo quando cheguei, recebendo cumprimentos, ligações fofas e cartões lindos da mana e do Rô; durante a tarde, recebendo o Rô na porta do escritório para me levar até em casa (me levando makeup da Natura e chocolate que ele me dava quando começamos a namorar – não tem sensação de carinho mais linda que as dele) e a noite, recebendo avó, tias e primos em casa (com direito à visita na futura casa e discussões de onde ficaria o meu sofá em L)! rsrsrs…
Sendo assim, meu micro, meu blog, meu twitter e as blogueiras que eu tanto adoro só conseguiram me parabenizar depois dessa maratona toda!!!
E mesmo assim, valeu a pena porque, os recados foram lindos!

A fofa da Cris (que sempre se lembra dos aniversários de todas as blogueiras queridas) montou um cartão super mas super fofo pra mim e postou no Honey Milk, im-pos-sí-vel de eu não mostrar aqui!

Email lindo de viver que a Nana me mandou hoje de manhã e que amei de coração (independente da data, viu, Nan porque, sei que foi de coração cada vírgula que você me disse, flor!!!)

E todos os twittes que me mandaram durante o dia, durante a noite, durante a madrugada de hoje… A cada nova mensagem no Twitter, eu me derretia um pouquinho…

Genteee, quero deixar registrado aqui o meu agradecimento de coração pela lembrança de vocês e pelas mensagens lindas!
Adorei tudo, tudooo!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: