MÚSICA

Tocaí: Avril Lavigne

gente, eu queria escrever um textão a respeito de avril lavigne whibley que nasceu dia 27/09/1984 em ontário, no canadá, numa família católica e de classe média mas, para não torrar a paciência de vocês com trololó, quero apenas contar que, ela ganhou um concurso para cantar no palco com shania twain para um público de aproximadamente 20 mil pessoas, a confundiram com uma prostituta andando pelas ruas de nova york quando se mudou para fazer carreira por lá (época na qual passou a carregar um canivete em sua carteira), já vendeu 625 mil cópias de seus três álbuns juntos só no Brasil e, noivou com deryck whibley em sigilo em junho de 2005!
UFA…

como de costume, eis aqui uma das minhas músicas favoritas da avril que é losing grip (e que dedico à dani danczuk porque, avril lavigne sempre me lembra ela =)! o que posso dizer dessa música é que ela tem um som muito bacana, sem falar na introdução que eles apresentaram nesse show abaixo o (rsrsrs…):

tentei postar o clipe da música mas, todos eles estão protegidos por algum sem graça que nunca deve ter ouvido falar em créditos! ¬¬ tive de apelar para esse vídeo do show da avril em dublin… sabe que, ficou até melhor que o vídeo?! até porquê no clipe ela aparece em um show também só que, socando a cara de um malucometidoafolgado! hohoho…
;)

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: