Pessoal

Lugar para dois, apenas!

atenção: esse post contém fotos escondidinhas para aumentar o suspense e curiosidade dos visitantes!

o título não é o que parece! como vocês tem a mente poluída, credo! rsrsrs… me refiro à mais nova adesão do rodrigo: uma street super 100, da dafra! … acho que vocês não entenderam a que me refiro, né?! eu também não entenderia se não tivesse a conhecido mês passado… bom, me refiro a esse meio de locomoção, ao qual ele decidiu usar para trabalhar:


nem todo mundo curtiu a idéia (meus pais e a mãe dele)… meu pai foi um dos que menos curtiu… até porque, meu tio (marido da irmã dele) sofreu um acidente feio ano passado que, além de quase ter matado ele, deixou o rosto dele desfigurado! agora, ele está de boa mas, a queda foi feia… e, desde já deixo avisado que, a culpa não foi dele pelo acidente e sim, do amigo dele que pediu a moto emprestada e, insistiu para dirigir, ou seja, ele foi de garupa e, na batida contra outro carro, ele voou da moto! por isso que vou andar agarradinha no rodrigo! rsrsrs…

aliás, nem posso reclamar da adesão (pois, também não curti, no começo) porque, ganhei esse acessório charmosíssimo para dar voltinhas por são paulo na garupa da motinha… iuhaiuhaiuah… [shiwww… cá entre nós? já deu umas voltinhas com ele lá nas proximidades da casa dele mas, se meu pai souber, me mata! bom, perigo de ele ler esse post não corro porque, ele acabou de me ver postando e perguntou: “qq isso, angélica?” “‘brógui’? que ‘brógui’?”… iuahiauhiauhaiuha…]

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: