MODA, Sorteios

Fala, garota via marte!

haiahiauhaiuha… estou de volta, no terceiro post do dia e, com promoção novaaa! como disse a paulinha agora no msn: “haja promoção… resta, pelo menos, ganhar alguma, né?!” disse tudooo!

como tenho trocentos mil cadastros espalhados pela internet afora como sites de calçados, por exemplo, sempre recebo newsletters com novidades e, dessa vez a novidade veio da via marte, com a promoção fala garota!

a via marte criou uma pomoção hiper bacana! só que, nada de resposta criativa nem pontuação… o que rola é o seguinte: visite o site da via marte, cadastre-se no clube garotas do brasil e, participe da pesquisa para concorrer a prêmios!
serão sorteadas 15 sortudas que ganharam 2 pares de sapatos via marte! basta contar com a sorte! as inscritas deverão preencher toda a pesquisa disponível no site. vale lembrar que a promoção é válida das 11h do dia 19 de novembro de 2008 até às 24h do dia 24 de novembro de 2008.
ao finalizar sua participação, respondendo todas as questões, você receberá um número que será considerado seu ticket para o sorteio que ocorrerá às 10h do dia 25 de novembro de 2008. a divulgação das ganhadoras se iniciará às 16h do dia 25 de novembro de 2008 e, será publicado no clube garotas do brasil.

eu estou ou não estou fazendo jus às lembranças das blogueiras quanto a minha pessoa?! pois é… acho que virou vício, fazer o quê?! e que não vicia?!
:wink:

só que assimmm: eu quero que, se alguém ganhar, me conte aqui no blog, né?! é pedir demais, é?!
:x

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: