Sorteios

Ajustou a hora? Lia, quero Dove!

já acertou seu relógio? não pense que estou postando cedo não porque, já são 01h31… ops, 02h31! ain, esse horário de verão é bom só para anoitecer mais devagar porque, de manhã… é pura escuridão quando saio para trabalhar, odeio! #PRONTOFALEI

me segurei quando vi o roupão da no blog dela, bordadinho com o nome do fake-doll… foi só ver o da lia, bordado just lia que, me derreti!
corri para o site da dove, banho 10, me cadastrei e, criei minha frase para participar do concurso que consiste na pergunta: “o que é um banho 10 para você?” e, ganhar mimos da dove!
a minha resposta foi essa:

ao criar uma frase, o que tem de ser feito é o seguinte: indicar os emails dos seus amigos para que eles acessem o link que receberão por email para que você ganhe pontos no concurso! não estranhe caso tenha recebido algum email… angélica melo sou eu mesma! rsrsrs…
eu gostaria muito de saber quem gostaria de me ajudar a aumentar minhas chances! quem quer me ajudar põe o dedo aqui… que já vai fechar… e não adianta cho-rar!
seee a angélica conseguir ser pé quente e, conseguir pelo menos algum mimosinho, ela promete presentear quem a ajudou (por um sorteio) com um desses mimos! #chantagiiista
:oops:

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: