Maternidade

Com vocês, meu #Diguinho!

Foto tirada minutos antes de sair de casa rumo à maternidade!
Observação básica: “Eu estava gigaaanteee…” Rsrsrs…
:aaahn:
Como no casamento, eu nunca estive tão tranquila na minha vida inteira! Fiz tudo que minha médica indicou: tomar um café reforçado, e não colocar mais nada na boca depois das 10h da manhã, para a cirurgia que começaria às 15h da tarde! Só no meio do caminho que a ansiedade começou a querer aparecer!
Nunca fui tão paparicada na vida! Pena que, todo o paparico acabaria naquele dia, e começaria para o Diguinho!
Chegamos na maternidade, acompanhados da minha mãe e da minha irmã do meio (futura dinda do Diguinho)! Verificamos a situação da papelada, e subimos para o quarto, onde eu ficaria por 3 dias. Eu estava me sentindo num quarto de hotel, tudo muito cheio de firula! Hohohoho… Quarto com frigobar, tv a cabo, e tv monitorando o leito do meu pequeno, que ficava bem em cima dele no berçário!

Daí, era só empolgação! Foi chegando pai, irmã mais nova, sogra, cunhados, minha vó… Que me fizeram companhia até a chegada hora de seguir para a sala de cirurgia! Foi aí que gelei! Gelei mais ainda porque, minha médica se atrasou! Enquanto isso, eu via minha família inteira na janela da sala de parto, onde dava para assistir tudinho! Minha médica chegando, fiquei tão mais aliviada! Até a hora do anestesista me ser apresentado! Engraçadinho que ele só, ameaçou me fazer a cirurgia sem anestesia, devido ao meu medo… Cada doido… Anestesia dada, quem chega? Maridón para fazer companhia! Daí para frente, eu só sentiria minhas pernas horas depois e, quem chega rapidinho, com chorinho de gato??? Meu tesourooo!
Deixa eu partir para as fotos para que meu depoimento se torne um pouquinho real que seja!

Talvez você possa se interessar por algum dos posts abaixo: